Sejamos francos: todo cara já se imaginou na cama com duas mulheres. Ainda assim, a grande barreira desse tipo de experiência ainda é a parceira, que normalmente não está muito aberta a vivenciar o tão sonhado ménage à trois.

Se você é do tipo de cara persistente e que não se dá por vencido, veja hoje algumas dicas para fazer com que ela também fique com vontade de vivenciar isso. Vamos lá?

1. Comece jogando a ideia do ménage à trois

Para ser bem-sucedido nesse sentido, é fundamental dar o primeiro passo: trazer o assunto à tona de forma leve e despretensiosa. Esse momento exige certo cuidado, pois o ideal é fazer isso de forma imperceptível, apenas sondando a parceira.

Nessa hora, nada de demonstrar desespero ou muita vontade de ter essa experiência. Quando você insiste e demonstra que quer demais vivenciar o ménage, acaba fazendo com que sua gata fique um pouco abalada, supondo que o sexo entre vocês não tem sido bom ou suficiente.

A ideia não é romper ou ainda fazer com que ela aceite a ideia de toda forma. Portanto, use a abordagem correta, fazendo com que ela fique com vontade e aproveite o momento também.

2. Faça com que ela se sinta segura

Convencer uma mulher a se envolver em um ménage pode, realmente, ser muito difícil — mas não impossível. Para deixá-la com vontade, você pode mostrar que essa é uma evolução do relacionamento e conexão entre vocês.

Além disso, é muito importante enfatizar como ela é sensacional e tudo que você admira. Essa é uma forma de fazer com que ela se sinta mais segura para levar o relacionamento para outros patamares. É isso mesmo: as mulheres ficam com medo de se arriscar nessa experiência e acabar perdendo o parceiro, então é fundamental que esteja plenamente segura.

Não deixe de falar o famoso “não existe mulher no mundo mais gostosa que você” e acredite: essa é uma mentira que todas as mulheres gostam de ouvir.

3. Faça com que ela veja que essa é uma realidade mais comum do que ela imagina

De forma bem sutil e natural, você pode começar a introduzir o assunto nas conversas de vocês. Uma boa dica é investir na compra de algumas revistas que gostem de abordar o tema, principalmente as mais focadas no universo feminino.

Como elas sabem que essa é uma pauta dos relacionamentos atuais, estão sempre abordando o tema (e podem ser verdadeiras aliadas). Mais uma vez, vale lembrar que é importante que tudo isso aconteça de forma natural, para que ela não perceba que você está muito bitolado nessa ideia.

Se ela entrar no assunto e der uma sondada no que você pensa, é muito importante que você demonstre que o relacionamento já te satisfaz totalmente da forma como é hoje. Essa afirmação traz muita segurança e faz com que ela apresente mais abertura para experimentar.

4. Indague e estimule a curiosidade dela

Agora que vocês já entraram no assunto de forma natural, você pode despertar a curiosidade dela de transar com uma mulher. É bom trazer esse papo de forma bem leve e descontraída, pois a tendência é que ela negue logo de cara. Tudo isso sem contar que ela pode ficar com medo de você achar que ela é lésbica, então cuidado redobrado.

Por outro lado, se estiver confortável, pode começar a se abrir nesse sentido. É muito importante que ela fique mais segura e perceba que não há nada de mais nessa curiosidade e que ela pode ser muito feliz experimentando um ménage.

5. Trabalhe combatendo os medos

Muitas mulheres não experimentam o ménage por medo de serem preteridas na cama — ou seja, você dar mais atenção à terceira pessoa. Outro ponto que pesa muito é o medo de você querer envolver outra pessoa com mais frequência, como se a primeira vez fosse a “porta de entrada” para outras.

Sabendo desses pontos e dessas fragilidades comuns, é muito importante trabalhar nesse sentido e revelar que essa não é a sua intenção. Assim, ela fica com mais vontade de tentar e sabe que não corre risco de esse virar um hábito do casal.

6. Revele que será prazeroso para ela também

Um ponto muito importante é fazer com que ela perceba que pode ter prazer nesse tipo de relação também. Você pode estimular um orgasmo com a masturbação ou ainda qualquer outra fantasia sexual que ela tenha.

Realmente fundamental nesse momento é fazer com que sua parceira fique excitada com o que esse tipo de atividade envolve. Acredite: sabendo disso, ela vai ficar com bem mais vontade de se divertir também!

7. Deixe que ela escolha a terceira pessoa

Para fazer com que ela fique ainda mais a fim, dê a ela a autonomia de escolher o terceiro elemento. Essa é uma forma de demonstrar que você não se importa e que o que é realmente fundamental para você é que ela se sinta confortável e aproveite também.

Além disso, em tudo que acontecer no ménage à trois (caso ele se consume), é muito importante que a mulher se sinta a rainha da situação. Como ela é quem pode se sentir mais ciumenta e insegura, é muito importante que você e a outra pessoa trabalhem fazendo com que ela se sinta incrivelmente realizada.

8. Estabeleça limites e os cumpra

Para fechar com chave de ouro, é fundamental definir as regras do jogo. Deixem acordado até onde vocês podem ir e entendam que essa é uma linha que não deve ser ultrapassada — assim você consegue preservar seu relacionamento.

Essa é a hora de falar se vale beijo na boca ou sexo anal, por exemplo. Acredite: as mulheres são muito detalhistas, e cada atitude sua pode ser analisada e gerar impactos que demoram anos para ser revertidos.

Agora que você já sabe como envolver sua gata nesse contexto de ménage à trois, não deixe de colocar esses pontos em prática. Por mais mitos que existam ao redor do ménage, ele não é uma lenda e pode acontecer para vocês (além de ser muito divertido e prazeroso).

Para continuar no assunto e seguir estimulando a sexualidade de vocês, que tal conhecer as edições mais épicas da Playboy? Uma boa maneira de começar a esquentar, não é mesmo?