As Lojas Capixaba está há 28 anos no mercado varejista, e agora estabelece uma nova parceria com a produtora de moda e Styling Tati Hernandes. Buscando sempre atualizações sobre as tendências da moda, a equipe da Lojas Capixaba agora conta com mais essa parceria que promete prosperar muito. Antenadas nas tendências da moda, tanto a Lojas Capixaba quanto a produtora de moda Tati visa sempre agregar mais estilo a sua vida, buscando sempre o que o mercado tem de melhor em moda e estilo de vida.

Pensando em melhor atender nossos clientes a Lojas Capixaba oferece marcas de grande nome nacional e internacional, como: Adidas(linha casual, calçados e artigos esportivos), Nike(calçados e artigos esportivos), Fila(calçados e artigos esportivos), Redley(linha de calçados casual), Moleca(linha de sandálias feminina do grupo Beiro Rio), Penalty(calçados e artigos esportivos), Ferracini(linha de calçados social e casual), Calvest(linha de calçados social e casual), Coca-Cola Calçados(linha de calçados tênis e chinelos casual), Classe(bolsas de couro), Ogochi(vestuário masculino adulto e infantil), Havaianas(linha de calçados chinelos), Petite Jolie(bolsas), Rider(grupo Grendene), Malwee(vestuário masculino e feminino adulto e infantil), Trotão(vestuário e acessórios country), Radade (vestuário e acessórios country); Lupo(meias, cuecas, meia-calça e acessórios), UOT(roupas de vestuário masculino adulto e infantil), Olympikus(calçados esportivos), Pegada(linha de calçados social e casual), Ilicito(vestuário masculino), Bebecê(linha de sandálias feminina), Infinitus(linha de sandálias feminina), Dakota(linha de sandálias feminina), Sallo(vestuário masculino) , Usaflex(linha de sandálias feminina) e All Star(linha de calçados tênis masculino feminino e unissex). Ressaltamos que temos diversas outras marcas, nosso portfólio de marcas é grande, para atender nossos clientes. Algumas dessas marcas são conhecidas internacionalmente. Estas parcerias entre Lojas Capixaba e as marcas nos auxilia a mantermos o que há de melhor em calçados, roupas e acessórios.

Falando sobre marcas, variedades e segmentação de produtos, nós das Lojas Capixaba adotamos uma maneira interessante de trabalharmos. Agimos da seguinte forma: quando o cliente chega a nossa loja, nossa intenção é ter uma grande variedade de produtos na área de calçados, vestuários, artigos esportivos e acessórios (meias, calcinhas, cintos, carteiras, mochilas cuecas, dentre outros diversos itens) para conseguir atender a todas as possíveis necessidades, seja homem, mulher ou criança. Conseguindo assim o cliente, a peça mais importante de nosso meio, sair satisfeito, feliz e com sua necessidade atendida.

Vale ressaltar que atualmente a Lojas Capixaba conta com a parceria da marca Ogochi, já no mercado há alguns anos, essa parceria tem sido um grande sucesso. Isso tem dado muito certo, pois a marca investe muito no que há de melhor em conforto e elegância ao desnvolver seus produtos. Com um marketing direcionado ao seu púbico alvo, a Ogochi está sendo uma das principais patrocinadoras do futebol brasileiro, sendo marca destaque do campeonato Brasileirão.

Agora com os insights da produtora de moda Tati, a ideia é continuar nesse ambiente do que há de melhor e mais atualizado no mundo da moda. Estaremos sempre atentos às novas tendências nacionais e internacionais para agregar o estilo de vida que mais combina com nossos clientes.

Frequentemente fazendo visitas em nossa loja, Tati tem conhecido os valores e o espírito empreendedor das Lojas Capixaba, essa parceria é o que nos motiva oferecer o melhor atendimento e o que há de mais atualizado nas tendências da moda. A produtora Tati tem se tornado parte super importante de nosso time de colaboradores e tem ajudado muito a conseguirmos mais competência em diversas áreas.

Agora iremos manter nossos clientes sempre atualizados com o que está acontecendo nessa inédita e nova parceria de sucesso, faremos isso através de postagens em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), clique aqui para acessar o instagram da Lojas Capixaba. Nas primeiras visitas que ocorreram foi mostrado o interior de nossa loja, nossa segmentação de produtos (área country, calçados femininos e masculinos, vestuário em geral, acessórios, linha esportiva, linha da seleção brasileira) dentre outros artigos e áreas que disponibilizamos em nossa loja. Fique ligado no que acontece aqui na Lojas Capixaba acompanhando o Instagram @tatihernandesconsultora.