Se a moda passa e o estilo é o que fica, saiba que é você quem manda em seu próprio figurino! E se a galera tem curtido as mil possibilidades do street style é porque esta tendência tem feito parte da escolha de muitas celebridades. De radicais a comportados, ousados a clássicos, passando pelo abuso do jeans ao jeitão mafioso, não importa, o que vale é se sentir bem.

De olho nas influências separamos looks de quatro famosos que não só abusam, como arrasam, dos pés a cabeça, no street style

Justin Bieber  

O cantor é um dos que mais aparece em público vestindo looks no estilo street. Com roupas longas, bonés, toucas, calças jeans rasgadas, jaquetas de jogadores de basquete e muita ousadia. Muitas vezes as cores fortes realçam as peças. Sem falar que andar de skate no street style é top. 

Suas tatuagens reforçam ainda mais o estilo. De cara rebelde, de mocinho bonzinho ou no ar romântico, Justin Bieber não abre mão do ar despojado e livre. Um convite para você entrar na sintonia dele e arrasar nas ruas de sua cidade. Seja na moda urbana ou com cortes de cabelo com as mesmas tendências.  

Philippe Gazar  

O estilista é um dos ícones do street style, apesar de apresentar em seus looks um ar mais sóbrio nas escolhas das peças, assim como dos cortes de cabelo. Ele não se restringe ao cenário urbano, com influências para vários tipos de ocasiões, como festas. Ray-Bans pra lá de descolados, camisetas com ilustrações artísticas, calças coladas ao corpo, jaquetas de guerra e muitos looks são oferecidos pela vasta experiência do profissional. 

Afinal, o sucesso no street style não veio por acaso. Philippe Gazar sabe impressionar! Seja de barba aparadinha, com um colete, de bermuda ou sem camisa: sua presença é sucesso garantido.

Ludmilla

Mudar o visual é rotina na vida da cantora. No estilo street ela abusa da ousadia e leva os fãs a loucura. Diferentes tinturas no cabelo, saias justas, saltos chamativos e marcantes são algumas características que deixam muitos de queixo caído. Street style é a sua morada e vai com ela nos shows ou quando é entrevistada em programas de TV. 

Para quem gosta ou não, Ludmilla sabe deixar uma marca no conceito de moda urbana totalmente plugada nas mais modernas tendências mundiais.  

Anitta 

A funkeira sempre mostra sua irreverência no street style. Sempre bem-humorada, consegue combinar várias peças de maneira simples e também chamativa. Com um corpo sarado, a cantora é destaque não só nas passarelas dos shows, mas também nos corredores da vida. Por onde passa vira notícia. 

Um dos principais estilos da moda masculina, o street style é cheio de referências, versátil e ousado ao mesmo tempo. Eclético, o estilo combina com o dia a dia, com o trabalho e não está fora das festas. É uma maneira jovem de se vestir, independente da ocasião. Tem aspectos de elegância, esportivo, de malandragem e de rebeldia. Seja você mesmo!

Curtiu? Então deixe um alô aqui no post! Comente!